segunda-feira, 19 de abril de 2021

EVITANDO RISCOS DE CONTAMINAÇÃO PELA COVID-19, CÂMARA DE SÃO LUÍS MANTÉM SUSPENSAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

A Câmara Municipal de São Luís decidiu manter suspensas as atividades presenciais no Palácio Pedro Neiva de Santana, sede do Poder, entre os dias 19 e 23 de abril. A medida tem o objetivo de evitar contaminações pelo coronavírus.

A determinação consta na Resolução Administrativa nº 008/2021, assinada pelo presidente da Casa, vereador Osmar Filho (PDT), e publicada nesse domingo, dia 18. Com a suspensão das atividades presenciais, os servidores da Câmara realizarão as suas atividades no formato de home office, enquanto as sessões legislativas serão realizadas pelo Sistema de Deliberação Remota.

Prevenção – A suspensão das atividades tem o objetivo primordial de preservar a saúde dos vereadores e servidores da Câmara Municipal.

Atualmente, a capital maranhense dispõe de quatro pontos de vacinação contra o novo coronavírus: dois deles localizados na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na Avenida dos Portugueses, sendo um no modelo drive thru e outro situado no Centro de Convenções; o drive thru do Espaço Reserva, localizado ao lado do Shopping da Ilha, na Avenida Daniel de La Touche; e o Centro Municipal de Vacinação, montado no Multicenter Sebrae.

Conforme o calendário de vacinação divulgado pela Prefeitura de São Luís, nesta segunda-feira, dia 19, será realizada a vacinação dos idosos de 62 anos de idade, nascidos entre os meses de julho e dezembro.

Além disso, também será iniciada a vacinação dos professores e profissionais de educação da rede municipal de ensino, com 55 anos de idade ou mais. Para esse público, a vacinação se dará exclusivamente no Centro de Convenções da UFMA.

(Câmara de SLZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário