sexta-feira, 9 de abril de 2021

BOLSONARO CRITICA DISTRIBUIÇÃO DE VACINAS NO MARANHÃO; FLÁVIO DINO RETRUCA

Na sua live semanal, todas as quintas-feiras, o presidente da República, Jair Bolsonaro, baseado em um vídeo gravado pelo prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, criticou a postura do governador do Maranhão, Flávio Dino, no enfrentamento da pandemia no estado.


Ao questionar a diferença entre a quantidade de doses distribuídas pelo Governo Federal e as aplicadas nos estados/municípios, Bolsonaro relatou que recebeu um vídeo do prefeito de São Pedro dos Crentes reclamando da demora na distribuição das vacinas do estado para os municípios e afirmou que o governador maranhense não trabalha nos sábados, domingos e feriados.

“Eu vi hoje um vídeo do prefeito de São Pedro dos Crentes, no Maranhão, dizendo que quando a vacina chega no estado, leva um tempo muito grande para ser distribuída para os municípios. Lá o governador, segundo ele, não trabalha nos sábados, domingos e feriados. Eu acho que não deveria ser dessa forma para trabalhar quando se está numa crise, numa situação bastante complicada”, afirmou.

O comentário de Bolsonaro foi mais do que suficiente para Flávio Dino reagir e tentar, como tem sonhado diuturnamente, um embate com o presidente da República. Dino afirmou que Bolsonaro difundiu mentiras sobre o Maranhão.

“Mais uma vez, o presidente da República usa sua esdrúxula live semanal para difundir mentiras sobre o Maranhão. Como é público e notório, falta legitimidade a ele para falar em trabalho. Não é um tema sobre o qual ele tenha conhecimento relevante”, rebateu o comunista.

Apesar da tentativa de Dino, Bolsonaro não respondeu e nem irá responder, evitando assim um embate com o governador maranhense, que, mais uma vez, ficará no vácuo, no intuito de crescer politicamente através de eventual embate com o presidente da República.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário