domingo, 11 de abril de 2021

CÂMARA DE SÃO LUÍS: CONTINUA SUSPENSAS ATIVIDADES PRESENCIAIS ATÉ SEXTA-FEIRA, DIA 16

Medida está presente na Resolução Administrativa nº 007/2021. Com a suspensão, todas as atividades continuarão ocorrendo de maneira remota

A Câmara Municipal de São Luís prorrogou por mais uma semana, a suspensão das atividades presenciais no parlamento municipal, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, os trabalhos da Casa continuarão ocorrendo de forma remota, até a próxima sexta-feira, dia 16 de abril.

A determinação está expressa na Resolução Administrativa nº 007/2021, assinada pelo presidente da Câmara, vereador Osmar Filho (PDT), e publicada nesse domingo, dia 11. Com a suspensão das atividades presenciais, os servidores da Câmara realizarão as suas atividades no formato de home office, enquanto as sessões legislativas serão realizadas pelo Sistema de Deliberação Remota.

“Entendemos que o momento é de cautela. Pensando nisso, prorrogamos a suspensão das atividades presenciais na Câmara até o dia 16 de abril. Essa medida visa preservar a vida de servidores, vereadores e de nossa população que frequenta a Casa. Juntos venceremos essa batalha!”, comentou Osmar Filho, acerca da decisão.

Cuidados – A suspensão de atividades presenciais é uma das medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Atualmente, a capital maranhense dispõe de quatro pontos de vacinação contra o novo coronavírus: dois deles localizados na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na Avenida dos Portugueses, sendo um no modelo drive thru e outro situado no Centro de Convenções; o drive thru do Espaço Reserva, localizado ao lado do Shopping da Ilha, na Avenida Daniel de La Touche; e o Centro Municipal de Vacinação, montado no Multicenter Sebrae.

De acordo com o calendário de vacinação elaborado pela Prefeitura de São Luís, entre os dias 12 e 15 de abril serão vacinados os idosos de 63 e 64 anos de idade. O calendário completo com os dias exatos de cada grupo prioritário está disponível no site e redes sociais da prefeitura.

Por Câmara Municipal de SLZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário