sexta-feira, 2 de abril de 2021

DR. GUTEMBERG E A ASSOCIAÇÃO MÉDICA DO MARANHÃO DISTRIBUEM PEIXES PARA COMUNIDADES CARENTES

Garantir o principal alimento da Semana Santa para quem mais precisa. Movido por esse gesto de solidariedade, o vice – presidente da Câmara Municipal de São Luís, o médico e vereador Dr. Gutemberg (PSC), doou 200 kg de peixes à Associação Médica Brasileira do Maranhão (AMB). O pescado foi distribuído pela AMB para diversas comunidades carentes de São Luís.

A ação foi fruto de emenda parlamentar do vereador Dr. Gutemberg à Secretaria de Segurança Alimentar da Prefeitura de São Luís.

“Neste momento de extrema dificuldade financeira, precisamos ainda mais de união e direcionar nossos esforços para os mais necessitados, ajudando a garantir uma alimentação saudável, que significa saúde”, disse Dr. Gutemberg.

Dr. Gutemberg ressalta ainda que a Associação Médica do Maranhão tem ajudado a sociedade e o Poder Público a enfrentar à pandemia da Covid-19, com sugestões, ações efetivas e  sociais que fazem a diferença para as famílias carentes.

Parabenizo a gestão humanizada da AMB, que tem como presidente,  o médico cardiologista Dr. José Albuquerque Neto. E fico muito feliz em poder ajudar para que várias família possam ter uma Semana Santa com dignidade. Aproveito para desejar uma Feliz Páscoa para todos os maranhenses. Fé e esperança para juntos vencermos essa batalha”, afirma Dr. Gutemberg.

Por Priscila Petrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário