terça-feira, 6 de abril de 2021

IPAM RETOMA ATENDIMENTO AO PÚBLICO PARA PROCESSOS DE CONCESSÃO DE PENSÃO POR MORTE

O Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM) retomou, a partir desta segunda-feira (5), o atendimento ao público nos processos de concessão do benefício da Pensão por Morte a dependentes de servidores municipais.

De acordo com a Portaria Nº 313 de 30 de Março de 2021, voltam a funcionar, na sede do IPAM, os atendimentos presenciais nos casos de abertura dos processos, mediante agendamento preliminar. Os serviços realizados pela Perícia Médica também voltarão a funcionar.

Os agendamentos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 9 às 15h, por meio do contato telefônico: (98) 99107-6314 (ligação e WhatsApp) ou via e-mail cobep.ipam2021@gmail.com.

Ainda segundo o que determina a portaria, será realizado apenas um atendimento por hora, dentro do expediente municipal, determinado pelo Decreto nº 56.887, de 04 de março de 2021.

A decisão permite a realização do atendimento pericial de forma remota para os casos de suspeita ou confirmação da Covid-19, que deve ser solicitada através de requerimento por e-mail.

A presidente do IPAM, Nádia Quinzeiro, garante que todas as medidas de segurança e sanitárias serão adotadas. “Além do uso obrigatório de máscara e distanciamento social, o IPAM garantirá a sanitização periódica dos espaços reservados para os atendimentos, disponibilização de álcool a 70% e demais medidas necessárias. Neste sentido, seguiremos trabalhando para garantir os direitos dos servidores públicos municipais de São Luís, mas mantendo a preocupação com a vida e saúde de todos”, disse a presidente.

A sede do IPAM fica localizada na Rua do Sol, n° 265, Centro e a Perícia Médica, na Avenida Beira-Mar, nº 342, Centro, próximo à antiga Refesa.

Por Redação Agência (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário