quarta-feira, 10 de outubro de 2018

PREFEITO LUIS FERNADO AMARGA A DERROTA DO SEU CANDIDATO A SENADOR JOSÉ REINALDO TAVARES


Resultado de imagem para LUIS FERNANDO E ZÉ REINALDO

Além de ver o adversário Gil Cutrim eleger-se deputado federal, prefeito tucano não consegue transferir votos para o ex-governador, que fica na sexta posição na cidade




O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (ainda no PSDB), amargou uma dura derrota nas eleições de domingo, 7.
Seu principal candidato a senador, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSDB), ficou em sexto lugar na disputa, atrás, inclusive, de Samuel de Itapecuru (PSL).
E o prefeito ainda teve que ver a vitória dos candidatos do ex-prefeito Gil Cutrim (PDT), que se elegeu deputado federal, com irmão, Glalbert Cutrim (PDT), reeleito deputado estadual e Weverton Rocha senador.
Para agradar deus-e-o-mundo, Luís Fernando fez uma salada ideológica em sua cidade, apoiando candidatos a senador de vários grupos, deputados estaduais a cada quarteirão e praticamente um candidato a deputado por quadra.

Gil Cutrim elegeu senadores, se elegeu à Câmara e viu o irmão se reeleger
A mais dura derrota, no entanto, foi a do ex-governador José Reinaldo, que acreditou na força do prefeito tucano, que ele mesmo ajudou a construir lá atrás, no início dos anos 2000.
A derrota de Luís Fernando aponta para uma disputa intensa nas eleições de 2020.
Seja contra o próprio Gil Cutrim ou contra alguém do seu grupo.
É aguardar e conferir…
Por MARCO AURÉLIO D'EÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário