sexta-feira, 5 de outubro de 2018

COM UMA CAMPANHA LIMPA E LINDA NA REGIÃO TOCANTINA E OUTRAS REGIÕES, ROSEANA DEIXA CLARO O SEU COMPROMISSO COM O POVO

Em sua passagem pelo município de Açailândia na tarde desta quinta-feira (4), a candidata a governadora Roseana Sarney (MDB) foi bastante festejada pela população local. Desde a sua chegada e por onde passou liderando o “Arrastão do 15”, ela recebeu o carinho da comunidade e manifestações de apoio à sua candidatura, um reconhecimento do povo pelos benefícios do seu governo para o município.

“Roseana foi a governadora que mais fez por Açailândia. Ela trabalhou pelo desenvolvimento do município, realizando ações que melhoraram a qualidade de vida da população, com investimentos na infraestrutura, educação, saúde, indústria e comércio. A gente nunca esqueceu dela e queremos que volte para o governo”, disse o comerciante Fernando Nunes.

Roseana participou de uma grande carreata que percorreu as principais ruas e avenidas de quatro bairros da cidade (Centro, Jacú, Vila Capelosa e Vila Ildemar). Ela estava acompanhada do candidato a vice-governador, Ribinha Cunha; dos candidatos ao Senado, Edison Lobão e Sarney Filho; dos candidatos a deputados Léo Cunha (estadual) e Nelson Bragatto (federal), além de várias lideranças locais, entre elas o ex-prefeito de Açailândia, Deusdeste Sampaio, e dos vereadores Adriano da Saúde, Joílson do Novo Bacabal, Zelito e Caibim.

“É sempre uma alegria renovada retornar a Açailândia e rever toda essa gente querida. Sempre tive um carinho especial pela cidade. Aqui realizamos uma série de ações, entre obras e outras melhorias, apoiamos fortemente o município e trouxemos investimentos que ajudaram a cidade a se desenvolver”, destacou Roseana.
Depois da carreata, os moradores de Açailândia pararam para ouvir as propostas da candidata. Ao falar para as centenas de pessoas em ato realizado na Vila Capelosa, um dos bairros mais populosos do município, Roseana reafirmou o compromisso para retomada dos programas sociais Viva Luz, Viva Água, o programa do leite e o Viva Meu Primeiro Emprego, e anunciou a criação do Viva Gás.

“Essas são ações que contemplam as pessoas e governar é ter uma atenção especial para quem mais precisa. Precisamos dar oportunidade aos jovens, por exemplo, de se inserirem no mercado de trabalho. Vamos retomar todas essas iniciativas e beneficiar nossa comunidade, assinalou a candidata.
Roseana também reiterou o compromisso para retomada do plano de ação para atração de novos empreendimentos comerciais e industriais para Açailândia e outras cidades da Região Tocantina, o que vai possibilitar a geração de novos postos de trabalho e renda.

“No meu governo tivemos uma atuação marcante na área da indústria e comércio e aqui mesmo em Açailândia, graças a nossos esforços, conseguimos a instalação da aciaria. Muitos empregos foram criados e a cidade viveu um momento de crescimento. Hoje estamos vendo um cenário de muita dificuldade e vamos trabalhar para reverter esse quadro e estimular a chegada de novas empresas”, assinalou.
Ribinha Cunha, que representa a região Sul do Maranhão, observou com entusiasmo as manifestações de apoio da população de Açailândia à campanha de Roseana e reforçou os compromissos para melhorias do município.
“A gente fica muito feliz por todo esse carinho e pelas várias declarações de apoio à nossa candidatura. Açailândia é uma cidade estratégica e muito importante para nosso estado. Ao lado de Roseana, vamos desenvolver um trabalho firme que permita a cidade a retomar seu crescimento. Vamos oportunizar a vinda de novas empresas e com isso gerar emprego, renda e diminuir as dificuldades atuais que a cidade atravessa”, finalizou Ribinha Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário