sexta-feira, 26 de outubro de 2018

CHAPA OAB DE VERDADE FAZ O LANÇAMENTO OFICIAL DA SUA CANDIDATURA PELA DISPUTA DA OAB - MA



O evento reuniu membros dos movimentos Repense OAB, OAB Forte, União & Força, liderados por Roberto Feitosa, Carlos Brissac e Pedro Alencar, respectivamente, além dos grupos dos advogados Ana Brandão e Raimundo Nonato Neto

Candidatos e apoiadores da Chapa “OAB de Verdade” se reuniram na noite desta quinta-feira (25), no Espaço Mil, no Calhau, para a festa de lançamento oficial da chapa, que vai disputar a eleição da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil, no próximo dia 23 de novembro para o triênio 2019/2021.
O evento reuniu membros dos movimentos Repense OAB, OAB Forte, União & Força, liderados por Roberto Feitosa, Carlos Brissac e Pedro Alencar, respectivamente, além dos grupos dos advogados Ana Brandão e Raimundo Nonato Neto.

Carlos Brissac ressaltou que a Chapa 2 reúne vários segmentos da advocacia maranhense, para que todos se sintam representados

A Chapa 2 “OAB de Verdade” foi registrada na última terça-feira, com o nome de Carlos Brissac como candidato a presidente e Carlos André Anchieta, da Região Tocantina, na vaga de vice.
O grupo Repense OAB, liderado por Feitosa, emplacou nomes em cargos importantes na composição, como o próprio Roberto Feitosa para a vaga de Conselheiro Federal, e Patrícia Pestana Moura de Azevedo para Secretária Geral.

Roberto Feitosa cumprimenta Carlos Brissac e reafirma união visando ao resgate da OAB/MA
Com trinta anos de advocacia, Roberto Feitosa já ocupou vários cargos na OAB-MA e acredita que o momento é de resgatar o protagonismo da entidade diante da sociedade. “Todos nós, dos cinco grupos, queríamos as mesmas coisas, e despidos de qualquer vaidade optamos pela união, demonstrando uma vontade maior de fazer mais pela Ordem”, frisou Feitosa.
Para o advogado André Gomes de Sá, do Grupo Repense OAB, a união de forças comprometidas com a advocacia como um todo norteou a composição e defendeu o nome de Brissac como o melhor para o momento. “Ele é jovem entre aspas, porque apesar da pouca idade, tem muita experiência e compromisso dentro da ordem. Brissac representa a jovem advocacia de 10 anos ou mais atrás e sempre esteve dentro da Ordem fazendo seu trabalho, entrou cedo, procurou conhecer e trabalhar, além de ser independente, altivo, altruísta e vai fazer a OAB se tornar maior no Maranhão”, garantiu André.

Roberto Feitosa acredita que o momento é de resgatar o protagonismo da OAB/MA perante a sociedade
Em seu discurso, Carlos Brissac ressaltou que a Chapa 2 reúne vários segmentos da advocacia maranhense, para que todos se sintam representados. “Um terço dos componentes da nossa chapa são do interior do estado, temos muitas advogadas também, pois queremos que todo advogado, independente da sua área de atuação ou local de trabalho, sinta-se representado”, pontuou o candidato a presidente.
Por Daniel Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário