sábado, 27 de outubro de 2018

PM DO MARANHÃO USA DE TRUCULÊNCIA CONTRA MANIFESTANTES TRABALHADORES E PAIS DE FAMÍLIA NA MA-006

Por Marcial Lima
Como filho desta região, precisamos apoiar pessoas que defendem o bem e que se preocupem em proporcionar, ou seja, oferecer uma condição melhor de vida e melhorar a mobilidade.

O diálogo sempre foi e será o melhor caminho. Não justifica tanta truculência contra pessoas que estão apenas lutando por melhorias de uma estrada que está abandonada.
Os fatos registrados na MA-006, entre os municípios de Formosa da Serra Negra e Grajaú, são reprovados. Pessoas que protestavam pacificamente contra o abandono da rodovia (MA-006) e esperavam um diálogo com o governo do Estado, em uma luta comprovadamente justa, foram vítimas de atos de violência praticados por alguns integrantes da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), que usaram bombas de efeito moral e, até, disparos de arma de fogo, segundo os manifestantes.

Esses manifestantes são cidadãos de bem que pagam impostos e, já cansados de esperar, apenas mostram a insatisfação pelo viver quase no isolamento e com o esquecimento das autoridades.
Parabéns a todos vocês pela luta! Nota zero para o comandante da operação pela falta de diálogo e pela desastrosa “ação”.

Agora, vamos repetir um ditado bastante conhecido do nosso Marcos Silva: “Só a luta muda a vida”.
FONTE: Caio Hostilio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário