terça-feira, 2 de outubro de 2018

DENÚNCIA! COLIGAÇÃO DE ROSEANA PEDE SUSPEIÇÃO DE JUIZ ELEITORAL POIS SEU SOBRINHO É NOMEADO POR FLÁVIO DINO

A Coligação “Maranhão quer mais” entrou com pedido de suspeição do juiz eleitoral Alexandre Lopes de Abreu. De acordo com os advogados, a chapa encabeçada por Roseana Sarney (MDB), “recebeu a denúncia de que um parente direto do magistrado possui nomeação em cargo comissionado no governo comunista, trabalhando no Palácio dos Leões, porta com porta com o Governador Flávio Dino”.

Raul Abreu Antunes é sobrinho do juiz Alexandre Lopes de Abreu e está nomeado no cargo de assessor especial da Casa Civil. Diante dessa situação, a Coligação “Maranhão quer mais”, afirmou que “a condição é constrangedora, pois naturalmente o magistrado vai querer defender o emprego do seu parente ou no mínimo é grato pelo cargo que o mesmo possui no governo”.
Confirmadas estas situações, da Coligação “Maranhão quer mais”, foi feito o pedido de que reconhecida a suspeição, seja feita a anulação de todas as decisões proferidas pelo juiz Alexandre Lopes de Abreu. Caso não seja reconhecida a suspeição, é pedido que seja requerida a remessa dos autos apartados ao Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, com a concessão de efeito suspensivo.
Por Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário