quarta-feira, 3 de outubro de 2018

AGORA DESCE!!! FLÁVIO DINO É NOCAUTEADO NO DEBATE, E COMEÇA A DESPENCAR!

A cinco dias da eleição, pesquisa aponta que o comunista é o mais rejeitado pelo eleitorado maranhense



Pesquisa RealTime Big Data contratada pela TV Record aponta que, a cinco dias da eleição, o governador Flávio Dino (PCdoB) é o candidato mais rejeitado pelo eleitorado maranhense.

De acordo com o levantamento, a rejeição do comunista cresceu 17 pontos percentuais em apenas duas semanas, em comparação ao último levantamento divulgado pelo instituto.

Na pesquisa divulgada no último dia 20, a rejeição de Dino era de 35%. Já na pesquisa divulgada nesta terça-feira 2, o índice saltou para 52%.

Ainda segundo a sondagem, a rejeição a Roseana Sarney (MDB) diminuiu. Antes ela tinha 40%, mas agora caiu para 31%.

Os candidatos Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL), que antes tiveram a rejeição, respectivamente, 16% e 11% do eleitorado, agora aparecem com, ainda na ordem, com 21% e 16%.

Os demais candidatos oscilaram dentro da margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. Na anterior tanto Odívio Neto (PSOL) quanto Ramon Zapata (PSTU) tinham 11% de rejeição, e agora tem 12%.

A pesquisa RealTime BigData contratada pela TV Record ouviu 1.200 eleitores, entre os dias 1º e 2 de outubro. A pesquisa foi registrada sob o número MA-03938/2018. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que há probabilidade de 95% de os atuais resultados retratarem o atual quadro eleitoral, considerando a margem de erro.

Fonte: A7

Nenhum comentário:

Postar um comentário