segunda-feira, 15 de outubro de 2018

70% DOS BRASILEIROS ESTÃO FECHADOS COM BOLSONARO, DIZ PESQUISA


                     Resultado de imagem para bolsonaro FELIZNesta segunda-feira (15), mais um instituto divulgou levantamento sobre a corrida presidencial no 2º Turno, assim como os demais, a pesquisa BTG Pactual/FSB, aponta vitória com folga de Jair Bolsonaro (PSL).

De acordo com a pesquisa, que ouviu 2 mil eleitores e está registrada no BR-07950/2018, Bolsonaro teria 59% dos votos válidos contra 41% de Fernando Haddad (PT). Considerando total de votos, o presidenciável do PSL alcança 51% dos votos, o petista teria 35%, cerca de 5% pretendem votar branco/nulo, 6% em ninguém/nenhum deles e 3% não sabem ou não responderam.
No entanto, o que mais chamou a atenção nesse novo levantamento, é que, independente do voto do eleitor, para 70% dos entrevistados, Jair Bolsonaro será o novo Presidente da República. Já 24% acreditam que o PT voltará a comandar o Brasil, mas agora com Haddad, e 6% não sabem ou não responderam.
Outro dado favorável a Bolsonaro é que 94% do seu eleitorado tem certeza do seu voto e não mudam de jeito algum, já 89% do eleitorado do petista disseram ter certeza do voto em Haddad.
E assim Jair Bolsonaro vai consolidando sua eleição…
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário