quarta-feira, 24 de outubro de 2018

ERRO ADMITIDO PELA CAEMA PROVOCA SÉRIOS PROBLEMAS COM FALTA DE ÁGUA NO RESIDENCIAL PIANCÓ

 O programa ‘Minha Casa Minha Vida’ do governo federal, em parceria com Estados e prefeituras em todo Brasil é um presente de grego. Todas as unidades entregues sem exceção, tem problemas de infraestrutura por conta do despreparo dos órgãos de fiscalização e dos projetos estruturais. Aqui na área Itaqui Bacanga, moradores do projeto Piancó estão sem água por conta de erros no projeto hidráulico. 

O órgão responsável (no caso a Caema), admite que houve erros e que tem que ser corrigido para que se resolva a situação, e que, para isso, terá que mexer nas edificações de todos os condomínios. O inacreditável é que toda e qualquer edificação, principalmente do programa Minha Casa Minha Vida, não podem em hipótese alguma ser liberada para moradia sem o laudo técnico da Caema. E como que todos os blocos do Piancó foram atestados pelo órgão como aptos para moradia? Será que a Construtora responsável entregou todas as edificações sem laudos técnicos? Mais uma vez o ministério público tem que apurar essa questão de displicência dos órgãos responsáveis pela fiscalização desse programa, principalmente na questão de infraestrutura. 
Após entrega aos contemplados, os órgãos responsáveis simplesmente deixam os moradores sem nenhuma assistência social. Falta transporte, segurança, saúde, faltam estradas, água, educação, faltam todos os tipos de serviços básicos para sobrevivência humanitária! Essa questão da falta d’água no Piancó é a prova que o governo tem que se adequar no projeto minha casa minha vida.

Fonte: Cesar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário