terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

TIM abre vagas para programa de estágio


Por Diego Emir
Companhia busca universitários de diferentes áreas com perfil inovador e proativo; vagas são para dez cidades de todas as regiões do país
 A TIM, segunda maior operadora móvel do Brasil e líder em cobertura 4G no país, está com inscrições abertas para o programa Estágio Sem Fronteiras a partir do dia 15 (segunda-feira). São cerca de 100 oportunidades para estudantes de diversas áreas que tenham perfil inovador e queiram iniciar uma carreira na companhia, posicionada de forma relevante em um segmento promissor e com diversas possibilidades de atuação. Há vagas em dez cidades, de todas as regiões do país, com inscrições abertas até 13 de março.
“No último ano, recebemos mais de 60 mil inscrições para o Estágio Sem Fronteiras, um recorde desde a criação do programa. Acreditamos que este número seja um reflexo do nosso empenho em promover ações para o desenvolvimento concreto de nossos talentos. Em 2015, 40% dos estagiários que saíram do programa foram efetivados na companhia, um crescimento de 17% em relação a 2014”, destaca Régia Barbosa, Diretora de People Management da TIM Brasil.
Entre os benefícios oferecidos pela operadora estão remuneração compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica.
 Requisitos
A companhia busca universitários das áreas de Administração; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas); Informática; Marketing; Matemática; Psicologia e Pedagogia, com previsão de formatura entre julho de 2017 e julho de 2018. Já estudantes dos cursos de Direito; Engenharias Civil, da Computação, de Produção, Elétrica e de Telecomunicações; Estatística e Sistemas de Informação estão aptos caso concluam seus cursos até julho de 2019.
Todos os candidatos devem ainda ter conhecimentos intermediários em língua inglesa e informática. A empresa valoriza profissionais inovadores, proativos e que demonstrem comprometimento e flexibilidade no dia a dia.
 Etapas
A inscrição até 13 de março deve ser realizada pelo site da companhia (www.tim.com.br/estagiosemfronteiras). As etapas da seleção serão divididas em triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. As admissões acontecerão entre os meses de maio e julho.
Após a contratação, os estagiários participam de diversas ações de desenvolvimento profissional, como cursos, treinamentos, palestras e o Concurso Sem Fronteiras, que premia projetos inovadores que contribuem para o negócio da empresa. Além disso, o programa atua com o conceito de job rotation, que oferece ao jovem a oportunidade de conhecer diferentes áreas dentro da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário