segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Luis Fernando vai a inauguração da estrada do Socorrão II


Por Marco Aurélio D'Eça

Deve repensar seus prognósticos quem aposta em um racha nas eleições de São José de Ribamar, entre o prefeito Gil Cutrim (PDT) e o ex-prefeito Luis Fernando Silva (PSDB).
Atendendo a convite do governador Flávio Dino (PCdoB), Luis Fernando esteve sábado, 6, na inauguração da nova estrada do Socorrão II. E até falou sobre a obra.
– Trata-se de uma importante obra para esta região. É claro que deveria ser uma obra de responsabilidade dos municípios, mas o governador estendeu sua mão amiga e, vendo a impossibilidade dos municípios realizarem, decidiu fazer esta obra de pavimentação com drenagem superficial e sinalização horizontal e vertical – destacou o Luis Fernando.
Trata-se da primeira aparição pública de Luis Fernando ao lado do prefeito Gil Cutrim. E indica que errou feio quem apostou em um racha entre os dois nas eleições de 2016.
Na verdade, nunca houve afastamento, mas um distanciamento entre Luis Fernando e Gil Cutrim.
A única questão envolvendo os dois se dá com relação à montagem da chapa para a disputa pela prefeitura.
Cutrim quer indicar o vice, mas Luis Fernando prefere dar esta prerrogativa à Câmara Municipal, como forma de envolver os vereadores na disputa.
Quem deve entrar também na questão é o governador Flávio Dino, que quer todos os partidos aliados no mesmo palanque.
Tanto que, no evento de sábado, estava presente também o socialista Arnaldo Colaço, que sempre foi adversário de Luis Fernando e de Gil Cutrim em Ribamar.
Colaço também deve estar no mesmo palanque…

Nenhum comentário:

Postar um comentário