quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ABSURDO! PREFEITURA DE HUMBERTO DE CAMPOS TORRA MAIS DE R$ 240 MIL COM CARNAVAL FANTASMA

Por: Luis Cardoso
O carnaval de Humberto de Campos fez a prefeitura “gastar” R$ 249.960,00 numa extensa programação que nunca existiu. Assim ficou a praça principal da cidade, vazia ou com meia dúzia de foliões ouvindo sons automotivos e algumas pequenas barracas instaladas para a venda de bebidas.
Abaixo veremos que a prefeitura montou toda a programação e até a planilha de custos publicando os editais, com tudo previamente acertado.
Conforme o processo licitatório, a prefeitura contrataria estruturas como serviço de som na praça da Matriz para animação de blocos, palco e um animador, bandas conhecidas e outras da própria cidade, seguranças, iluminação, hospedagens de músicos, técnicos e ajudantes para uma programação que deveria ter acontecido desde o dia 5 até ontem dia 9.
Quem passou por Humberto de Campos não olhou nadica de nada. Quem já mora na cidade teve que se deslocar para uma outra; até porque sabe que Deco Promessa nada cumpre. Assim, o carnaval de Humberto de Campos acabou sendo apelidado de “Folia Pé de Cobra”, aquela que ninguém enxerga e nunca olhou.

Abaixo o edital da prefeitura de Humberto de Campos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário