sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Bilhete Único: Facilidade e Economia de tempo


Há dois meses os usuários do transporte coletivo da capital estão usufruindo do Bilhete Único. O sistema começou a operar beneficiando 760 mil usuários do transporte coletivo da capital. A iniciativa da Prefeitura de São Luís, implantada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), oferece vantagens como economia de tempo e mais opções para realizar a integração, que agora passa a ser feita em qualquer ponto de ônibus. Para orientar os passageiros, equipes da SMTT estão trabalhando nos terminais de integração e em pontos estratégicos da capital.
"A implantação do Bilhete Único integra o projeto permanente de implementação do sistema de transporte público da capital. Estamos proporcionando mais qualidade de vida e bem-estar aos usuários do sistema”, disse o prefeito Edivaldo.
"As pessoas já estão conhecendo melhor o novo serviço e a expectativa é que esse número cresça ainda mais. Outras ações antecederam a implantação do Bilhete Único, a exemplo da modernização dos validadores de passagem, instalação de GPS nos ônibus, implantação da Biometria Facial e o serviço de Recarga Embarcada", constata o titular da SMTT, Canindé Barros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário