quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PREFEITURA PROMOVE INTEGRAÇÃO TURÍSTICA ENTRE SÃO LUÍS E FORTALEZA!

Por: Agência São Luis
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realiza uma rodada de negócios, nesta quinta-feira (12), em Fortaleza-CE. Cerca de cem empresários de São Luís e da capital cearense são aguardados no evento.
A rodada de negócios é uma oportunidade para incentivar o fechamento de pacotes turísticos entre as duas capitais (São Luís e Fortaleza). Na comitiva da Setur, atrações culturais maranhenses e a degustação de comidas típicas. A atividade tem o apoio da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens do Ceará e Maranhão.
"É uma oportunidade para identificar parcerias comerciais e tecnológicas, aumentar as vendas, melhorar a carteira de fornecedores e trocar experiências", enfatizou a secretária municipal de Turismo, Socorro Araújo.

VISITA

Na última quarta-feira (11), a comitiva da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) visitou agências e operadores de turismo da capital cearense. O objetivo principal foi a divulgação do potencial turístico maranhense e o convite para rodada de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário