sexta-feira, 6 de novembro de 2015

PREFEITO DE CODÓ PROMETE RECUPERAR PONTE APÓS SOFRER ACIDENTE!

Por: G1 Maranhão
Prefeito Zito Rolim (PV) caiu de ponte que deixou de consertar em Codó (MA)
O prefeito de Codó, no Maranhão, Zito Rolim (PV), prometeu acelerar a reforma das pontes da cidade depois que sofreu um acidente em uma delas. Na terça-feira (3), o gestor municipal dirigia uma caminhonete quando se esqueceu de pegar o desvio alternativo à estrutura desabada e caiu com o veículo no precipício.
Prefeito de Codó segue em observação
O prefeito e um amigo que o acompanhava tiveram ferimentos leves. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Codó, onde foram medicados e ficaram algumas horas sob observação médica antes de receberam liberação.
"[Estou sentido] Bastantes dores porque, na verdade, o volante pressionou na região torácica. Sem dúvida, vai passar", contou Rolim.
De acordo o lavrador João da Luz, a ponte na qual o prefeito se acidentou desabou há mais de dois meses e está sem qualquer sinalização desde então. Próximos ao local foram encontrados quatro outras pontes desabadas. "Mais de dois meses já, faz dias demais. Pra cá pra frente, onde eu moro, tem ponte ruim demais", reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário