terça-feira, 10 de novembro de 2015

CAMPUS DO IFMA LANÇA EDITAL COM 120 VAGAS EM COELHO NETO (MA)!

Por: G1 Maranhão
O campus Coelho Neto (MA) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) lançou edital de processo seletivo para ingresso de alunos nos cursos da educação profissional técnica de nível médio para em 2016 – leia o edital na íntegra.
São oferecidas 120 vagas para os cursos de administração e informática, sendo 40 para o curso técnico em administração no turno vespertino, 40 para o curso técnico em informática no turno matutino e outras 40 para o curso técnico em informática no turno vespertino.
As inscrições custam R$ 20 e vão de 18 de novembro a 8 de dezembro. Os candidatos interessados na isenção do pagamento da taxa de inscrição devem preencher o formulário eletrônico disponível pela internet, até o próximo dia 16 de novembro de 2015.
O procedimento também pode ser feito presencialmente no campus Coelho Neto, localizado na MA-034, avenida Antônio Guimarães, S/N, bairro Olho'dAguinha.
Para participar, o candidato obrigatoriamente deve usar o seu Número de Identificação Social (NIS) atribuído pelo Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Caso não possua o NIS, o responsável legal do candidato deve procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de sua cidade para realizar o cadastro.

Provas

As provas serão realizadas no dia 10 de janeiro de 2016 na cidade de Coelho Neto. Serão 40 questões, sendo 20 de língua portuguesa e 20 de matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário