sexta-feira, 6 de março de 2020

ELEIÇÕES 2020: GENERAL MOURÃO LANÇA JAIRZINHO FILHO DO PRTB PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE SÃO LUIS


O Vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, desembarcou hoje em São Luís para prestar informações sobre o Conselho da Amazônia Legal. Em seguida, coordenou uma reunião com a Executiva Estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), e ainda conversou de forma breve com o governador Flávio Dino.
A reunião tratou sobre o apoio estrutural e moral de Hamilton Mourão – atualmente expoente máximo do PRTB – aos candidatos que irão disputar as eleições majoritárias e proporcionais em todas as regiões do Maranhão.
Mourão destacou no encontro, a importância de ter um partido forte que realmente represente o campo de direita no Estado, para construir uma via alternativa à comunista existente no Maranhão.
Levando em consideração que o Maranhão é o estado com os piores IDH’s da nação, o General deixou claro que, se a “fórmula mágica” comunista funcionasse, o Maranhão era referência. No entanto, percebe-se exatamente o contrário. Entramos em declínio vertiginoso em relação a miséria e a falta de investimentos.
Atualmente, há a necessidade que o PRTB aglutine lideranças e partidos que realmente tenham o interesse em melhorar a qualidade de vida da população, aumentando o IDH e trazendo investidores e empresas que gerem emprego, afinal, somos privilegiados geograficamente com a localização do Porto do Itaqui, do Centro de Lançamento de Alcântara, do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses e tantas outras dádivas que poderiam trazer retorno para o nosso povo.
Por fim,  Mourão destacou o papel e a importância de Jairzinho Filho, e após ter acesso aos nomes dos pré-candidatos do consórcio Dinista, e verificar que em sua maioria são comunistas, o Vice Presidente lançou a pré-candidatura de Jairzinho para a disputa pela Prefeitura de São Luís!
Jairzinho Filho é jovem, tem uma história de luta, e vem com o legado do seu pai Jairzinho, que ajudou muito a capital e foi protagonista na luta em prol dos menos favorecidos e oprimidos. E Jairzinho Filho traz isso em seu bojo, com um espírito de luta, de juventude, de renovação e empreendedorismo. Empresário e excelente administrador, possue grandes habilidades para conduzir a administração pública.
Vale destacar que Jairzinho Filho nunca dependeu de política para sobreviver como tantos outros “políticos profissionais” que precisam tirar do povo para enriquecer.
Com todo esse diferencial, Jairzinho Filho vem para confundir o jogo que havia sido posto pelos grandes grupos políticos do Estado, e como terceira via, deve abrir caminhos com grandes possibilidade de chegar ao segundo turno e vencer as eleições!
Do Ilha Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário