quinta-feira, 12 de março de 2020

ENTRETENIMENTO: COMÉDIA "UMA LATE A OUTRA MIA" ESTRÉIA NO TEATRO ARTHUR AZEVEDO

banner teatro
A comédia “Uma Late a Outra Mia” vai aos palcos do teatro Arthur Azevedo, em São Luís. Irreverência e muita gargalhada são garantidos nessa homenagem ao memorável espetáculo “Uma Linda, Quase Mulher” que atravessou gerações e fez sucesso entre as décadas de 90 a 2000.
O espetáculo aposta principalmente no improviso, humor e interação com o público e fica em cartaz de 20 a 22 de março, às 20h.
Mia Cara de Gato e Cintia Sapequara se reencontram após anos em um período não tão favorável para as duas.
Mia que até então era uma emergente microempresária, dona do Salão “BELEZETERNA by Mia Cat Face”, perdeu tudo após um misterioso incêndio. Ela agora tem de lidar com aluguel atrasado e muitos cobradores na costa. Já a Cintia volta da Europa, depois de ter saído de São Luís devendo Deus e o mundo. Ela diz estar super bem, mas não é bem isso que falam por ai! Nádia Lêdea que de fuxico não gosta, espalha que Cintia “saiu fugida da Europa e chegou a São Luís com uma mão na frente e a outra atrás.” Elas lisinhas se reencontram para resolver assuntos do passado. Cintia era a última pessoa que Mia queria encontrar novamente. O destino reservou a elas, babados, confusão e muita conta para acertar!

atores de teatro
Foto: Divulgação.

Pontos de venda:
Loja Bagaggio no São Luís Shopping e Bilheteria do Teatro Arthur Azevedo.
PROMOÇÃO NA COMPRA ANTECIPADA!
Duração: 1h30
Classificação: 18 anos
Produção: BemDito Coletivo de Produção.

Fonte: suacidade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário