sexta-feira, 13 de março de 2020

EXAME DO PRESIDENTE BOLSONARO PARA O CORONAVÍRUS DÁ NEGATIVO

Apesar de alguns jornalistas terem afirmado mais cedo que o teste do presidente da República, Jair Bolsonaro, ter dado positivo para o coronavírus, a informação repassada pelo próprio presidente é de que o resultado foi negativo.
Resultado de imagem para bolsonaro não está com coronavírus
Bolsonaro começou a ser monitorado desde a manhã da quinta-feira (11), quando o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, foi diagnosticado com a doença.
Wajngarten esteve na comitiva brasileira que acompanhou Bolsonaro na viagem feita aos EUA, quando o presidente brasileiro encontrou, mais uma vez, com o presidente Donald Trump.
Aluísio Mendes – Já o deputado federal do PSC do Maranhão, Aluísio Mendes, pelo fato de ter tido um encontro com o também deputado federal Eduardo Bolsonaro, que acompanhou Jair Bolsonaro nos EUA, resolveu fazer um exame para descartar o coronavírus.
“Estou fazendo os exames para descartar qualquer possibilidade de contágio. Essa preocupação é em razão de um problema particular que tive ainda em 2002, mas não sinto nada e o exame foi apenas por cautela e por recomendação médica”, destacou Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário