sábado, 14 de março de 2020

CANTORA CLÁUDIA LEITE CANCELA SHOW NO MARANHÃO POR ESTAR COM SINTOMAS DE RESFRIADO

Com sintomas de resfriado, Claudia Leitte faz exames e cancela show no Maranhão — Foto: Reprodução/Redes SociaisCom sintomas de resfriado, Claudia Leitte fez exames e cancelou um show que aconteceria no sábado (14), no Maranhão. A publicação foi feita na tarde desta sexta-feira (13), no Instagram.
“Oi, pessoal. Hoje eu venho aqui comunicar uma coisa que eu acho necessário neste momento. Faz uma semana que eu venho apresentando sintomas que se parecem muito com o de um simples resfriado e eu acabo de me submeter a alguns exames”, disse a cantora.
Sobre o show, Claudia disse que, além dos sintomas, o que fez ela e a produção da cantora cancelarem a apresentação foi a orientação de órgãos de saúde de evitar eventos com aglomerações.
“Obviamente eu tinha a intenção de cumprir minha agenda, mas é uma questão de saúde. Eu fui aconselhada por meu médico a evitar aglomerações e grandes exposições, prezando obviamente não só a minha saúde e segurança, mas a de todos os que me cercam”, disse Claudinha.
“Eu também estou seguindo recomendações de diversos órgãos de saúde referente a pandemia mundial do coronavírus, que foi declarada pela OMS”.
Com sintomas de resfriado, Claudia Leitte faz exames e cancela show no Maranhão — Foto: Reprodução/Redes Sociais
“Eu venho aqui anunciar que eu não vou realizar a minha apresentação, que estava prevista para ser realizada neste sábado, em Santa Inês, no Maranhão, pelo aniversário de 53 anos da cidade”, complementou ela.
A cantora também se disponibilizou para realizar o show “quando for possível”.
Por Juraci Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário