segunda-feira, 9 de março de 2020

LIDERANÇAS DA ZONA RURAL DECLARAM APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO CARLOS MADEIRA

O pré candidato a prefeito de São Luís pelo Solidariedade, Carlos Madeira, participou na manhã de sábado dia 07 de um café da manhã com um expressivo grupo de lideranças comunitárias no bairro Rio Grande. Na oportunidade o pré candidato falou sobre a importância da valorização da zona rural, e pontouo que suas propostas para a região  vão de encontro aos anseios das comunidades.

Madeira ainda  ressaltou a necessidade de políticas públicas que possam trazer uma nova realidade para as comunidades que compõem  a zona rural, que está praticamente esquecida pelas últimas gestões municipais.

Em.meio a seu discurso, Madeira falou também que a zona rural de São Luís precisa ser protagonista no crescimento da cidade, mas esbarra em entraves como a falta de infra estrutura, e questões como falta de saúde, educação, transporte e seguranças, dentre outros.

A presidente do Centro comunitário do Rio Grande, Antônia Nascimento, dIsse que ao ouvir Dr. Madeira, ficou convencida de que suas propostas são  as melhores para a região. " Dr. Madeira, é, sem duvida, o homem mais preparado para governar nossa cidade. Sei jeito simples e sua identidade com as pessoas mais carentes fazem dele uma pessoa que conhece as dores das comunidades, e isso é importante para quem quer fazer uma boa administração".

Ao fim da reunião, o presidente do comitê de lideranças, Francisco Oliveira, apresentou em nome das comunidades, uma carta de reivindicações que incluí  dez pontos de melhoria para a região.
Por sua vez  Dr. Madeira frisou que  as propostas apresentadas representam a síntese do mínimo que precisa ser feito para a valorização da região e reafirmou seu compromisso, de continuar lutando para que a zona rural de São Luís seja olhada com um olhar diferente, de mais atenção, garantindo mais respeito  dignidade e qualidade de vida para as pessoas que moram nesta região. "Os movimentos comunitários  são a força viva da sociedade, e juntos  iremos construir uma nova São Luis", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário