terça-feira, 17 de março de 2020

BANDIDOS ASSALTAM E LEVAM 12 MIL DO POSTO DE BILHETAGEM NO TERMINAL DE INTEGRAÇÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL

Resultado de imagem para TERMINAL DE INTEGRAÇÃO DO DISTRITO
Ontem (16), aconteceu algo bizarro, mas não surpreendente no Terminal de Integração do Distrito Industrial que fica localizado no bairro do Maracanã. Um indivíduo chegou sozinho, por volta de meio dia, e com uma chave abriu a porta do posto de venda de bilhetagem instalado no terminal, colocou a uma arma de fogo na cabeça do caixa que trabalha sozinho e levou R$ 12 mil do cofre fugindo em seguida.
Os usuários do terminal do Distrito reclamam da falta de segurança no local, basta ir até lá para confirmar isso. As guaritas que serviriam para abrigar os vigilantes e impedir até mesmo a entrada de pedestres está abandonada.
Não se vê um único policial, agente da guarda municipal ou outro funcionário do terminal para fazer a segurança, o que deixa todos que precisam utilizá-lo com uma imensa sensação de insegurança.
O pior é que ao invés de aumentar a segurança depois desse episódio, simplesmente o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís – SET fechou o posto de venda de crédito. Mesmo que o governo do Estado tenha suspendido as aulas da rede por 15 dias, muitos estudantes precisam usar o transporte público. Para garantir o direito de usar a meia passagem precisam recarregar seus cartões estudantis no terminal do distrito industrial, e pra quem mora na Estiva, Coqueiro, Quebra Pote entre outros bairros, vão precisar se deslocar para outros terminais bem mais longe de seus bairros para recarregarem seus cartões.
É uma total falta de respeito com a classe estudantil e com os pais desses jovens que pagam uma tarifa exacerbada e usufruem de um serviço deficiente, com ônibus sucateados, lotados e vias públicas esburacadas.
Do Blog Ilha Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário