sexta-feira, 27 de março de 2020

FLÁVIO DINO ACATA PEDIDO DE CÉSAR PIRES E PRORROGA O IPVA DOS MARANHENSES

Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão - César Pires cobra ...
Após o pedido do deputado estadual César Pires (PV), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), resolveu seguir o caminho de outros estados e decidiu pela prorrogação do IPVA (Imposto de Propriedade de Veículos Automotores).
César Pires protocolou a indicação junto a Mesa Diretora no início da semana, e nesta sexta-feira (27), uma portaria assinada pelo secretário de Fazenda, Marcellus Ribeiro Alves, confirmou a prorrogação do imposto.
Veja abaixo o novo quadro, com as novas datas para o pagamento do IPVA 2020.
O prazo inicial para pagamento começava em março e terminava em maio, mas agora será iniciado em maio e terminará em julho, ou seja, uma prorrogação de 60 dias.
“Nesse momento de crise, a classe política precisa encontrar alternativas. Fizemos a indicação da prorrogação do pagamento do IPVA e o governo atendeu. Agradeço a sensibilidade do secretário Marcellus e do próprio governador Flávio Dino, diante do momento que estamos passando e a dificuldade de pagamento dos impostos acabou aumentando, diante das medidas adotadas para contermos a pandemia do novo coronavírus”, afirmou César Pires ao blog.
Com a decisão, os maranhenses terão um prazo maior para pagar o IPVA.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário