segunda-feira, 2 de março de 2020

DOMINGOS DUTRA É FORÇADO POR ESPOSA A VOLTAR SUAS ATIVIDADES DE PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR

Enquanto Núbia Dutra esbravejava na sede da Prefeitura, Dutra peaneceu acuado em um canto da sala
As peripécias de Núbia Dutra continuam. Na tentativa de reassumir o comando do município a todo custo, a esposa do Prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, orquestrou uma verdadeira guerra contra o município. Ao chegar nesta segunda-feira (02), ao Centro Administrativo de Paço do Lumiar, Núbia ordenou que as portas do prédio público fossem arrombadas. Ela também impediu que os funcionários entrassem no prédio para trabalhar.
Dutra que acompanhava a esposa não entendeu nada. Pessoas que estavam no local no momento chegada dos dois contam que Dutra perguntou para Núbia onde eles estavam.
Licenciado por problema de saúde, Dutra não consegue sequer fazer o sinal de positivo com o polegar
Nas fotos e vídeo que circulam na internet é possível observar que Dutra não está bem. Em umas das fotos divulgadas, nem o sinal de positivo ele consegue fazer.
O receio da população, principalmente dos servidores é que com a volta da dupla, Paço do Lumiar volte ao período onde as perseguições políticas eram rotina na administração do município.
Resta saber se o judiciário vai permitir a volta dos dois, tendo em vista que Núbia e Dutra foram denunciados recentemente pelo Ministério Público do Estado do Maranhão.
Porta foi arrombada em meio ao tumulto causado por Núbia e Dutra na Prefeitura
Núbia que era Secretária de Administração e Finanças foi denunciada por irregularidades na licitação da contratação de uma empresa que prestava serviços de gerenciamento de resíduos sólidos para a cidade de Paço do Lumiar.
Ainda no ano passado, o MP ofereceu denúncia contra Núbia, Domingos Dutra e mais 4 pessoas, devido à irregularidades no processo de licitação que contratou a empresa Almeida Comércio e Serviços Ltda, para a prestação de serviços de locação mensal de veículos. O contrato, no valor de R$ 6.405.600, envolveu o fornecimento de 16 caminhões, 16 máquinas e uma carreta.
Assista ao vídeo:

OESTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário