sexta-feira, 9 de agosto de 2019

VERGONHOSO! ATLETAS MARANHENSES DO INTERIOR SÃO COLOCADOS PARA DORMIREM NO CHÃO

Secretário de esportes coloca atletas estudantes que vieram do interior disputar os JEM's para dormirem no chão.

Membros da delegação de Imperatriz se assustaram com o alojamento (Campo de Concentração)

O descompromisso com o esporte no Maranhão parece não ter fim, após roubo de colchões, depois de escândalos de desvios de dinheiro público em construções milionárias de ginásios – agora a nova é colocar os atletas estudantes que vão participar dos jogos escolares maranhenses – JEM’s, que vem do interior para dormir no chão.                                          

O caso mais recente ocorrido no Ninho do Urubú, na sede do Clube de Regatas Flamengo, em que adolescentes ficavam alojados numa espécie de contêineres e foram mortos por negligência não intimidou a atuação do secretário de esportes, Rogério Cafeteira e o alojamento dos estudantes para o JEM’s se assemelham a um campo de concentração, com colchões jogados ao chão.

É preciso ter coragem e competência para realizar as verdadeiras transformações que este estado precisa, justamente no tocante ao fomento ao esporte.

Em tempo: Rogério Cafeteira não se reelegeu a deputado estadual na eleição passada, era líder do governo Flávio Dino e como consolo recebeu a secretaria de esportes.

E mais: a secretaria está jogada ao léu, sem comando e sem ações.
Pra fechar: na primeira ação que era para ser realizada com apreço – se joga os estudantes do interior do Maranhão para dormirem no chão!

Por Felipe Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário