quinta-feira, 29 de agosto de 2019

FOOD TRUCK FESTIVAL NO PROGRAMA REVIVA CENTRO NESTE FINAL DE SEMANA

Confira agenda do Programa Reviva Centro para este fim de semana

Quem quiser curtir eventos culturais em São Luís tem várias opções para escolher neste fim de semana! Além da tradicional Feirinha, a programação conta ainda com Arte na Praça e Food Truck Festival.

O tão esperado Food Truck Festival começa nesta quinta-feira (29), a partir das 17h, na Praça Maria Aragão. O evento será realizado até domingo (1º) com mais de 20 food trucks com os mais diversos tipos de gastronomia sobre rodas.

Essas e várias outras opções você pode conferir em nossa Agenda Cultural!

SEXTA-FEIRA (30)

A sexta-feira promete ser animada por muito pop rock e comida boa no Food Truck Festival. A programação musical fica por conta da banda Stamina. A partir das 18h, na Praça Maria Aragão.

Na Praça da Mãe d’Água, acontece o já tradicional chorinho, a partir das 18h, com o grupo de choro Os Cinco Companheiros do Choro, tocando esse gênero musical tão brasileiro.

SÁBADO (31)

Agitação é que não vai faltar neste Food Truck Festival. Além da presença de food trucks e cervejarias artesanais, neste sábado (31), o evento contará com show de Jamilson Jackson. A partir das 17h, na Praça Maria Aragão.

No Complexo Deodoro, o destaque fica por conta da apresentação do artista Fernando de Carvalho, com repertório erudito que promete encantar o público, a partir das 17h.

DOMINGO (1º)

A Praça Benedito Leite é palco mais uma vez da Feirinha São Luís com muita música e cultura, a partir das 8h30.

Quem curte diversão e gastronomia não pode perder Food Truck Festival, que também conta com a participação de 20 food trucks e cervejarias artesanais. Neste domingo (1º), a programação musical fica por conta dos shows de Tássia Campos e Jhoie Araújo. A partir das 17h.

As crianças também estão contempladas na programação, no Complexo Deodoro, acontece o Arte na Praça, com Show de Mágica de Jeitinho e Show Banda Vagalume, que prometem animar a garotada, a partir das 17h.

Com informações da Prefeitura de São Luís.

Foto: Divulgação

Por suacidade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário