domingo, 18 de agosto de 2019

TADEU PALÁCIO SE FILIA AO PSL E SINALIZA O START PARA DISPUTAR A PREFEITURA EM 2020


Tadeu Palácio, ex-prefeito de São luis é o mais novo filiado ao partido PSL. Além dele, sua esposa Gardênia Palácio também assinou sua filiação ao partido, o qual é o mesmo partido do presidente Bolsonaro. 

O evento contou com a presença do presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho, o vereador Pereirinha e o apóstolo Sílvio Antônio, além de outras lideranças da sigla.


Com a entrada de Tadeu Palácio no PSL ele passa a ser uma das opções do partido para disputar a prefeitura de São Luís em 2020.

E declarou, segundo o blog do John Cutrim que “Só aceitaria ser candidato se fosse para cumprir uma missão. Eu entrei no PSL em solidariedade e apoio ao PSL porque acredito que podemos fazer uma revolução de trabalho na cidade, no estado e no país”, disse Tadeu após sua filiação.

“Eu quero deixar claro que não estou vindo pra ser candidato, mas por acreditar no projeto do PSL , além de dar apoio ao amigo Chico Carvalho , estou junto para construirmos um projeto para São Luís.

Tadeu foi prefeito de São Luís em 2002, substituindo a Jackson Lago que se afastou para concorrer ao governo do Estado. Em 2004, foi eleito prefeito de São Luís e permaneceu até 2006, e foi um dos prefeitos mais atuantes em São Luís.

Como exemplo, na área de transporte, implantou o sistema de bilhetagem eletrônica, reduzindo assim a pirataria que existia na época do "passe escolar", o cartão de gratuidade para idosos e portadores de necessidades especiais, ampliação da rede de terminais de integração até a zona rural, o funcionalismo público municipal ganhava bem, entre outros projetos realizados sob seu comando, que melhoraram a qualidade de vida da nossa cidade na época. Sua gestão é lembrada como a gestão que mais cuidou bem da cidade de São Luis, com limpezas periódicas e sinalizações adequadas, equipou o Hospital Socorrão I com equipamentos melhores que os da rede particular, entre outras atuações de seu governo.

A missão de Tadeu não será fácil, pois o médico Alan Garcês que integra a equipe do presidente Jair Bolsonaro, no Ministério da Saúde tem demonstrado interesse em sair candidato a prefeito de São Luís pela legenda, o que será um impasse a ser resolvido pelo PSL.

Com informações dos blogs: Jamys Gualhardo, Zeca Soares e Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário