segunda-feira, 12 de agosto de 2019

CANTOR PAULINHO PAIXÃO É PRESO EM BACABAL POR AGREDIR SUA ESPOSA

Resultado de imagem para paulinho paixao e esposaPor volta das 4h30 da madrugada desse domingo (11) uma guarnição da Policia Militar do 15º Batalhão conduziu ao Plantão da Delegacia de Policia Civil de Bacabal) o piauiense  Francisco de Paula Moura, o cantor Paulinho Paixão, acusado de suposta agressão contra sua mulher, com chute, pontapés e, em seguida, teria supostamente quebrado sua cabeça.
De acordo com informações, o cantor se apresentou ontem na cidade e a ao retornar para o hotel iniciou uma discussão com sua esposa e no hotel começou a agredi-la. Durante as agressões, a vítima conseguiu fugir e ir até uma delegacia, próximo ao hotel e em desespero pediu ajuda. Uma guarnição do 15º Batalhão da Polícia Militar se deslocou até o local e realizou a prisão do cantor.
A vítima registrou um boletim de ocorrência e foi conduzida para fazer um exame de corpo de delito. Paulinho Paixão foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Bacabal onde foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.
Em maio de 2011, o cantor foi acusado de agredir a namorada, então adolescente de iniciais T.C da S, de 16 anos, que precisou ser internada no HUT na época. A vítima foi encontrada dentro de um carro modelo Golf, do cantor, sangrando muito, de camisola e no banco traseiro. Enquanto o cantor, foi preso, sem camisa, do lado de fora do automóvel.
Por Juraci Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário