sábado, 24 de agosto de 2019

OS FILHOS DE DUTRA MAIS UMA VEZ GANHAM O DIRETO DE VISITAR/ACOMPANHAR O PAI NA UTI

Os filhos do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, voltaram a ganhar na Justiça o direito de acompanhar e/ou visitar o pai, que segue internado no Hospital São Domingos, desde o dia 23 de julho, quando sofreu um AVC.
Durante a semana, Nathália Dutra voltou a utilizar as redes sociais para afirmar que a atual esposa do seu pai, Núbia Dutra, com a participação do hospital, teria arrumado um mecanismo para não cumprir a decisão judicial, que permitia aos filhos acompanhar o pai no hospital.
“O hospital São Domingos arrumou junto a Núbia uma forma de burlar o nosso direito de visita ao nosso pai. Disse que não ia nos impedir de visitar nosso pai, desde que cumpríssemos as regras do hospital, que são 7 visitas diárias por paciente. Ocorre, que desde ontem, antes de 8h da manhã, Núbia enfia 7 pessoas dela e quando chegamos lá, o hospital informa que não temos mais direito, mesmo meu irmão estando com uma liminar. O juiz do caso já foi informado. Vamos acionar o hospital por descumprimento de liminar”, afirmou Nathália.
No entanto, após a comunicação do fato ao juiz, o magistrado voltou a assegurar aos filhos de Dutra o direito de visitar o próprio pai. Nathália Dutra registrou o fato nas redes sociais.
Dutra completou um mês internado e segue ainda se recuperando, mas sem que nenhum boletim médico seja divulgado, por decisão de Núbia Dutra. Durante a semana, especulou-se a possibilidade de que o prefeito de Paço do Lumiar pudesse ser transferido para São Paulo, o que ainda não aconteceu.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário