segunda-feira, 26 de agosto de 2019

VÍTIMA DE ESTUPRO DENUNCIA O PAI EM REDE SOCIAL E RELATA QUE MÃE ERA CONIVENTE

Filha relatou o crime em uma rede social e diz que a mãe era conivente com o crime. Casal foi preso neste domingo (25) pela Delegacia da Mulher de Zé Doca.

Resultado de imagem para ESTUPRO NA FAMÍLIA

Uma mulher relatou em uma rede social que era estuprada pelo pai e que a mãe era conivente do crime, que estaria acontecendo dentro da casa da família em Governador Newton Belo, a cerca de 115 km de São Luís . Após a postagem, neste domingo (25) a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Zé Doca prendeu o casal Edmar Cavalcante Neves e Rosinete Neves.

Segundo a vítima, ela era forçada a beijar o pai. Ela diz ainda que, ao contar o caso, foi ignorada e desprezada pela própria família, que estaria culpando as pessoas erradas.

Parte do relato da vítima em uma rede social dizendo que era estuprada pelo pai e que a família era conivente com o crime (parte 1) — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Relato da vítima em uma rede social dizendo que era estuprada pelo pai e que a família era conivente com o crime (parte 2) — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil preferiu não dar detalhes sobre o caso para preservar a vítima e as investigações, como também não informou o porquê da vítima preferir denunciar pelas redes sociais, ao invés de ir a uma delegacia.

A delegada responsável pelo inquérito informou ao G1 que a vítima saiu da cidade e que foi pedida a prisão temporária dos pais por 30 dias para a conclusão das investigações. Edmar Cavalcante foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Zé Doca, enquanto Rosinete Neves foi enviada a São Luís para ficar em um presídio feminino.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário