sábado, 17 de agosto de 2019

ALÔ CANINDÉ BARROS! TERMINAL DE INTEGRAÇÃO DO SÃO CRISTÓVÃO FOI INTERDITADO PELA POPULAÇÃO EM PROTESTO

Usuários da linha Cajupari Terminal São Cristóvão interditam o referido terminal por estarem esperando há mais de 3 horas o ônibus passar. 



População fechou as duas entradas do Terminal do São Cristóvão na tarde de hoje (17/08), revoltados por tanto esperarem o ônibus da linha Cajupari Terminal há mais de 3 horas. Com o objetivo de chamarem atenção das autoridades competentes, tiveram que tomar essa atitude, em protesto por tal descaso com os usuários de transporte coletivo. 

Total descaso, falta de organização e despreocupação por parte do poder público e o despreparo dos fiscais piorou ainda mais a situação, pois os mesmo trataram a população muito mal, com arrogância, mostrando nitidamente a falta de preparo e treinamento. 


O curioso é que de uma hora pra outra a PM-MA tomou de conta do terminal, com mais de 8 viaturas que adentraram o terminal para tentar conter os manifestantes que só estão reivindicando o que lhes é de direito, tendo em vista que pagamos uma das passagens de transporte coletivo mais caras do Brasil. Em contrapartida, quando o cidadão de bem chama a polícia para resolver uma ocorrência policial, a demora é absurda, e às vezes a PM nem chega a tempo para resolver, mas quando se trata de uma manifestação popular, rapidamente a polícia se mobiliza. 



Fica aqui o alerta à Canindé Barros, que precisa investir não só na melhoria do aparato do transporte público, e diga-se de passagem, com vários ônibus rodando na Ilha em péssimas condições novamente, como também investir em treinamento das pessoas que ficam na linha de frente dos terminais, como os fiscais e demais técnicos, os quais ao invés de terem resolvido o assunto com destreza, acabaram piorando a situação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário