sexta-feira, 5 de julho de 2019

OPERÁRIO MORRE APÓS MURO DE UMA ESCOLA EM PAÇO DO LUMIAR CAIR SOBRE ELE

Uma tragédia na manhã de hoje, 04, na cidade de Paço do Lumiar


Um homem, que limpava o terreno da UEB Paranã foi atingido pelo muro da escola e foi a óbito no local.

O muro da escola começou a cair no início do período chuvoso, por volta de Dezembro do ano de 2018. Entretanto, nada foi feito pela gestão atual.

Uma triste tragédia anunciada. A educação do governo Dutra funciona até com salas de aula com divisórias em lona, que já teve telhado caindo na cabeça de alunos, agora, infelizmente, leva um trabalhador a morte.

O Site Maiobão TV lamenta profundamente essa tragédia e solidariza à família.

Veja a nota da prefeitura de Paço do Lumiar:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Paço do Lumiar manifesta profundo pesar pela morte do operário Josiel Batista Martins Pinheiro, terceirizado da empresa Pilar Construções, ocorrida esta manhã (4), na obra de recuperação da UEB Paranã. O operário foi atingido por parte de um muro que desabou quando ele puxou um galho de árvore que estava sobre a construção. Uma triste fatalidade, uma vez que o operário já havia concluído a poda da árvore e estava terminando o recolhimento dos galhos. O SAMU foi acionado, mas infelizmente Josiel Pinheiro não resistiu aos ferimentos na cabeça e faleceu.A Prefeitura lamenta a fatalidade e vai determinar à empresa que preste todo o auxílio à família.Neste momento de dor e tristeza, a Prefeitura de Paço do Lumiar se solidariza e apresenta condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Josiel Pinheiro.

                                 



Fonte: MaiobãoTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário