segunda-feira, 8 de julho de 2019

FLÁVIO DINO MESMO SEM MORAL, ESTÁ DE OLHO NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, MAS HADDAD É O PREFERIDO DO PT

                         
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), segue cavando espaço na mídia nacional, mas talvez não esteja aparecendo da maneira como deseja.

Nesta semana, a Revista ISTOÉ destacou o projeto de Flávio Dino para 2022, quando o comunista sonha em disputar a Presidência da República, mas disse que o maranhense irá enfrentar problemas para alcançar seus objetivos, entre eles a sua própria gestão.

A revista assegura que a gestão do comunista “não é bem avaliada” e que durante o seu governo teriam sido vistas “poucas melhorias na saúde”.

E essa será um tônica daqui pra frente, principalmente se Flávio Dino seguir tentando se viabilizar nacionalmente, afinal ele chamará a atenção da mídia nacional para a sua gestão, que, convenhamos, tem pouco para mostrar como benefícios para o Maranhão e os maranhenses, como já destacou a ISTOÉ.

A revista também ainda lembrou que o PCdoB é aliado histórico do PT e que o projeto dos petistas será reeditar a candidatura de Fernando Haddad em 2022. Ou seja, Dino também teria, de acordo com a reportagem, dificuldades para fazer alianças em torno do seu projeto de chegar ao Palácio do Planalto.

É aguardar e conferir.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário