quarta-feira, 31 de julho de 2019

HOJE: FLAMENGO X EMELEC NAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES - CONFIRA!

Em situação complicada, Rubro-Negro precisa inverter derrota por 2 a 0 no jogo de ida para avançar na competição. Confira as prováveis escalações


Ficha Flamengo x Emelec — Foto: Info / GloboEsporte.com
Um jogo que vale o maior objetivo da temporada. O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira, às 21h30, contra o Emelec, no Maracanã, para jogar a vida da Libertadores. O clima é de decisão, e o Maracanã terá casa cheia. Todos os ingressos foram vendidos para a partida de volta das oitavas de final.

A situação é delicadíssima. Após perder por 2 a 0, na semana passada, em Guayquil, o Flamengo precisa de três gols de vantagem para avançar. Qualquer vitória por dois gols de diferença, sofrendo gols, elimina o Rubro-Negro. Se vencer por 2 a 0, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis.

Transmissão: GloboEsporte.com e TV Globo (com Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Sandro Meira Ricci)

Escalações prováveis — Foto: Infografia

Flamengo - técnico Jorge Jesus

A equipe tem à disposição Arrascaeta e Everton Ribeiro, que se recuperaram de lesões, embora ainda não seja possível saber se os dois estão em boas condições para entrar em campo. A necessidade fez o departamento médico acelerar a recuperação. Na defesa, Thuler assume a vaga de Rodrigo Caio, que machucou a coxa no jogo contra o Botafogo.


Quem está fora: Diego, Vitinho, Rodrigo Caio e Lincoln estão no departamento médico.
Provável escalação do Flamengo para o duelo com Emelec — Foto: GloboEsporte.com

Emelec - Ismael Rescalvo

O zagueiro Marlon Mejía será o substituto do argentino Vega, expulso no primeiro jogo. A dúvida da equipe gira em torno de Brayan Cabezas, titular em Guayaquil, mas que passou a semana com um desconforto muscular. Sua escalação deve ser confirmada (ou não) apenas em cima da hora. Caso não se recupere, a expectativa é de que Orejuela jogue.

Provável escalação do Emelec para enfrentar o Flamengo — Foto: GloboEsporte.com

Quem está fora: Vega, suspenso por causa da expulsão no primeiro jogo.

Apresentação do brasileirão - arbitragem — Foto: Infografia

O argentino Néstor Pitana apita o jogo, auxiliado por Hernan Maidana e Julio Fernandez.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário