quinta-feira, 18 de julho de 2019

MAIS UMA VITÓRIA DE NATALINO SALGADO! DESSA VEZ NO COLÉGIO ELEITORAL DA UFMA


A sessão do Colégio Eleitoral do CONSUN, desta quinta-feira, 18, definiu os nomes que irão compor a lista tríplice ao cargo de reitor e vice-reitor da Universidade Federal do Maranhão que será encaminhada ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

Finalizada a votação para Reitor com 42 votos para Natalino Salgado, 18 votos para João de Deus e 04 votos para Ridvan Fernandes, além de 02 votos de abstenções. Para vice-reitor 54 votos para Allan Kardec, 07 votos para Luciano Façanha e 07 votos para Marcos Fábio.

Vencedor da consulta prévia com 49,49% dos votos da comunidade universitária, Natalino Salgado foi confirmado em primeiro lugar na lista tríplice.

O CONSUN, órgão máximo deliberativo e normativo da UFMA, e do Conselho Diretor, através de seu Colégio Eleitoral confirmou o que era esperado, de sempre manter, ao longo dos anos, o resultado da consulta prévia em respeito à vontade da maioria e aos princípios democráticos.

Natalino Salgado não deve ter dificuldades em Brasília para assumir o comando da UFMA pela terceira vez. Ele conta com forte apoio da bancada federal do Maranhão e bom trânsito entre altos escalões da Esplanada.

Eu Sou é Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário