quinta-feira, 11 de julho de 2019

MOTORISTA QUE FUGIU AO ATROPELAR MOTOCICLISTA PRESTA DEPOIMENTO

A polícia identificou o motorista que atropelou, na noite da última quinta-feira (4), um motociclista e fugiu sem prestar socorro no bairro São Cristóvão, em São Luís. Em depoimento à polícia, ele informou que não viu o motociclista por conta dos faróis que estavam apagados e que parou após ouvir os gritos da vítima pedindo ajuda ainda em cima do veículo.

Ainda de acordo com o depoimento, o motorista, que não teve o nome relevado, informou que saiu do local com medo de ser vítima de um assalto. A polícia chegou até o motorista, após localizar, na manhã de ontem (10), o carro em um estacionamento de um condomínio na capital.

As câmeras de segurança flagraram o momento em que um motorista de um veículo de passeio atropelou um motociclista. Nas imagens, aparece o motorista puxando a vítima do teto do veículo para o chão. Sem prestar nenhum tipo de socorro, o motorista, deixou a vítima na rua em que ocorreu o acidente.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um motorista de um veículo de passeio atropelou um motociclista no bairro São Cristóvão, em São Luís. Após o impacto da colisão, a vítima foi parar no teto do carro. O motorista, que ainda não foi identificado, chegou a puxar a vítima do teto do veículo para o chão. Sem prestar nenhum tipo de socorro, o motorista, deixou a vítima na rua em que ocorreu o acidente.


De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o caso aconteceu na noite da última quinta-feira (4), por volta das 23h16. O motorista fugiu do local do acidente em direção ao bairro Cohab.

A vítima está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular da capital. De acordo com relatos da família, no acidente, a vítima quebrou as duas pernas e sofreu outras lesões pelo corpo. O motociclista deverá passar por uma cirurgia na próxima sexta-feira (12).

Fonte: MA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário