segunda-feira, 29 de julho de 2019

CONCEIÇÃO CASTRO DA SECOM - UM IMPÉRIO SOBRE AMEAÇA

Conceição, o muro da SECOM está desabando!


Com um orçamento acima de R$ 20 milhões para o exercício de 2019, a secretaria de comunicação do município - SECOM, é alvo de várias denúncias de irregularidades. Uma delas recai em alguns secretários que se beneficiam com pagamentos extras irregulares da prestadora de serviços IMAGINE, empresa de comunicação contratada pelo município e que monopoliza todos os serviços referentes a comunicação. A Imagine e Holding consomem para si todo o orçamento da SECOM, que este ano ficou previsto para aproximadamente R$ 22 milhões. A Imagine é uma produtora, comunicação visual, agência digital e gráfica, e com poder de decisões em empresas que prestam serviços terceirizados, pois as mesmas pertencem ao grupo que é o caso da ADD PRESS.

Enquanto fornecedores fora deles amargam meses e anos de prejuízo, a SECOM prioriza pagamentos para todo o grupo envolvido com a Imagine. É de conhecimento que o deputado estadual EDVALDO HOLANDA, pai do prefeito, tem até estúdio para gravar seus programas na Imagine. Segundo investigações, a Imagine é um verdadeiro campo de propina comandada pela secretária Conceição Castro e Evilson Almeida, sócio-proprietário da empresa, em uma operação que foi iniciada pelo então Humberto Fernandes, da central de noticias.

Conforme denúncias, em anos anteriores houve fraude em uma suposta confecção de placas de obras só para as empresas laranjas do grupo. Já o fornecedor, configurado como concorrente, foi barrado pelo grupo controlador da situação. De acordo com o denunciante, a poderosa Conceição Castro passa por cima de qualquer um para não perder seu cargo. Cargo esse que teve o aval do secretário anterior da pasta, Batista Matos, que hoje diz ser inimigo da mesma, e para não atrapalhar as negociações inescrupulosas, ela mantém distantes alguns funcionários que possam fazer ela perder o equilíbrio e despencar do salto alto.

BEM AMIGOS, ESSA É A PRIMEIRA DE UMA SÉRIE DE TRÊS MATÉRIAS SOBRE O ANTRO DE PROPINA DA SECOM. DIVULGAREMOS TODAS AS PEÇAS COMPROBATÓRIAS SOBRE MAIS UMA DE VÁRIAS DENÚNCIAS NO GOVERNO MUNICIPAL DE EDVALDO HOLANDA JUNIOR, QUE SEGUNDO O ENTREVISTADO, "SE COMPARA A UM CIGARRO QUE PARECE BOM MAS CAUSA CÂNCER ATÉ EM QUEM NÃO FUMA".

VIXE!!!

É ISTO!

Por César Durans

Nenhum comentário:

Postar um comentário