sexta-feira, 5 de julho de 2019

QUEM TEM TETO DE VIDRO NÃO PODE JOGAR PEDRA NOS OUTROS FLÁVIO DINO


É impressionante como o governador do Maranhão, Flávio Dino, segue com sua sina, quase doentia, de atacar o ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Nesta sexta-feira (05), nem bem amanheceu o dia e lá estava o comunista nas redes sociais voltando sua artilharia contra o ex-juiz federal da Lava Jato, Sérgio Moro.

Flávio Dino voltou a dizer, mesmo que indiretamente, que Moro não foi imparcial e que não houve justiça no julgamento do ex-presidente da República, Lula, que segue preso na Polícia Federal.

Flávio Dino também fez uma relação do que um juiz não pode fazer, alfinetando mais uma vez o atual ministro da Segurança e possivelmente futuro ministro do Supremo Tribunal Federal.


O curioso é que diante de tantos problemas no Maranhão, a sina de Dino é mesmo se viabilizar para 2022 e a estratégia segue sendo atacar o Governo Bolsonaro e seus membros.

Pena que os dedos do comunista não sejam tão ágeis assim quando é para explicar e/ou dar satisfação aos maranhenses sobre denúncias envolvendo sua gestão, como aconteceu nesta semana em Brasília, na Comissão de Fiscalização da Câmara Federal, sobre o Caso de Espionagem e investigações ilegais.

Um senador e dois deputados federais já pediram publicamente uma auditoria no Sistema Guardião, que poderia comprovar se políticos e desembargadores foram ou não alvos de grampos ilegais, mas nesse assunto, Dino adota um silêncio sepulcral e os dedos do comunista parecem estar com câimbras.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário