sexta-feira, 3 de maio de 2019

EM NOTA, ARMAZÉM PARAÍBA ESCLARECE SOBRE A VENDA DE PONTOS PARA O MAGAZINE LUÍZA

Imagem relacionada
O Armazém Paraíba, através da Assessoria de Imprensa, enviou ao Blog do Juraci Filho – o que chama de atualização de informações sobre a venda de alguns pontos de lojas no Ma e PA para o Magazine Luíza, que envolve o grupo Claudino – uma sociedade familiar.

Veja abaixo:

O Armazém Paraíba inicia, a partir deste mês de maio/19, uma reestruturação estratégica. Esse projeto, baseado em pesquisas de mercado e análises de tendências, irá concentrar e fortalecer as atividades da rede nos segmentos de confecções, tecidos, calçados, cama, mesa e banho. 

Esse novo posicionamento no varejo se dará somente no estado do Pará e parte do Maranhão, unidades pertencentes à SOCIC, e não envolve as lojas das outras gestões que compartilham a marca Armazém Paraíba nos mais de 350 pontos de venda onde está presente.


Paralelamente a este plano de negócio para os próximos anos, há tratativas com o Magazine Luiza para que essa rede passe a operar em alguns pontos do Armazém Paraíba, no segmento de móveis e eletros, especificamente nas praças do Pará e São Luís – MA. O processo encontra-se sob análise do CADE – Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

Por Juraci Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário