sexta-feira, 24 de maio de 2019

60 MIL VEÍCULOS APREENDIDOS, 15 MIL CARROS E MOTOS LEILOADOS COM IPVA ATRASADO, E AGORA VIATURAS DA PM REBOCADAS POR INADIMPLÊNCIA DE FLÁVIO DINO


O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para fazer referência à incoerência do governador Flávio Dino. Trata-se da incoerência de um Governo que já apreendeu mais de 60 mil veículos e leiloou cerca de 15 mil carros e motos com IPVA atrasado, mas agora tem as próprias viaturas da Polícia Militar sendo rebocadas, simplesmente, porque Flávio Dino não pagou as locadoras dos veículos.

Viatura do Batalhão de Choque da PM é rebocada por falta de pagamento

           
Ao se pronunciar sobre o caso, o deputado Wellington disse que, agora, Flávio Dino prova do “próprio veneno”, já que cometeu a crueldade de “tomar” carros e motos de mais de 60 mil maranhenses.

Guincho removeu a viatura de dentro do batalhão

“Na Assembleia Legislativa, apresentamos o Projeto de Lei 99/2017, que impede a apreensão de carros e motos com IPVA atrasado. Fizemos isso porque o governador Flávio Dino, na ânsia de arrecadar, tomou carros e motos de trabalhadores maranhenses. Leiloou esses veículos e arrecadou às custas do suor do trabalhador. O governador que apreendeu mais de 60 mil carros e motos com IPVA atrasado, agora tem viaturas da PM sendo recolhidas por falta de pagamento. Flávio Dino prova do próprio veneno, mas jamais entenderá a dor do trabalhador que perdeu o carro ou a moto para o estado. Estamos na luta, até hoje, para que essa postura arbitrária e maldosa chegue ao fim no Maranhão”, afirmou Wellington.

Documento informa dados da frota de viaturas locadas

          


Dados do site do Detran revelam débitos de uma das viaturas locadas

                   

Fonte: OEstado

Nenhum comentário:

Postar um comentário