segunda-feira, 13 de maio de 2019

FRAUDE ENTRE OS IEMA's E A FSADU COM DIREITO A EMPREGO DE CABIDE E FUNCIONÁRIOS FANTASMAS

Servidores exclusivos da UFMA, recebem dinheiro pelo IEMA


O Blog do Felipe Mota faz uma série de investigação sobre um esquema fraudulento entre o Instituto Estadual de Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA e a Fundação de Desenvolvimento e Amparo da UFMA – Fundação Sousândrade.

Sempre com cautela e com responsabilidade na informação, este veículo de comunicação apenas publica matérias que são apuradas, investigadas e verídicas, com o claro intuito de não macular a imagem de quem quer que seja, principalmente daqueles que “administram” recursos públicos. 


Há pelo menos três meses, a equipe do Blog Felipe Mota obteve com exclusividade, após investigação, de uma farta documentação sobre os IEMA’s, que são administrados por pessoas ligadas ao deputado Bira do Pindaré (PSB).

O Blog publica, agora, com provas, como é de praxe, os primeiros contracheques de pessoas ligadas ao deputado Bira do Pindaré, uns são professores exclusivos da Universidade Federal do Maranhão, outros sequer vivem no Maranhão.




O Blog optou por não divulgar os nomes, nesta postagem, uma vez que está analisando mais provas sobre o caso que será denunciado ao Ministério Público, ainda esta semana, por meio de uma Notícia-crime. 

Em tempo: os pagamentos realizados pela Fundação Sousândrade chegam a mais de R$ 100 Mil por ano, a uma única pessoa. 
E mais: o governador Flávio Dino é o que menos sabe neste "causo" dos IEMA's.

Por Felipe Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário