sexta-feira, 3 de maio de 2019

DEPUTADO EDILÁZIO DENUNCIA PROPAGANDA ENGANOSA DO GOVERNO FLÁVIO DINO NA TELEVISÃO

O governador Flávio Dino que além de gastar horrores com novas propagandas da sua gestão na TV, tentando se promover, ainda por cima, fala várias fakes news, e uma delas é sobre os PM´s, os quais nem foram nomeados ainda.




O deputado federal Edilázio Júnior (PSD), utilizou as redes sociais, para denunciar o que ele considerou mais um Fake News do Governo Flávio Dino.

Edilázio, em companhia de Maura Jorge e Léo Índio (sobrinho de Jair Bolsonaro), esteve visitando os aprovados no concurso público da Polícia Militar que seguem acampados em frente ao Palácio dos Leões, aguardando a nomeação por parte do governador comunista.

Durante o vídeo gravado por Edilázio, o parlamentar assegura que dois aprovados no concurso, de maneira inacreditável, aparecem na propaganda do Governo Flávio Dino como supostamente nomeados, mas ambos seguem protestando e aguardando a tão sonhada nomeação.

“O governador diz na televisão que já nomeou vários policiais militares, vocês já até viram esses dois, o Cavalcante e o Elinaldo, na propaganda enganosa do governador, mas ambos estão aqui passando necessidade e aguardando as suas nomeações”, afirmou. Veja abaixo.


Pelo visto o deputado Edilázio encontrou mais um Fake News no Governo Flávio Dino.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário