terça-feira, 13 de setembro de 2016

“Todos com Edivaldo” esteve no Barés


Por Jorge Aragão

A menos de 20 dias para o primeiro turno das Eleições 2016, o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), iniciou na tarde, desta terça-feira (13), a arrancada final de campanha com uma mega caminhada no bairro do Barés. Mais um ato da coligação “Pra Seguir em Frente” que contou com a participação de uma multidão entre moradores, militantes e candidatos a vereador.
A concentração da caminhada começou por volta das 16h, na rua São José (próximo ao Colégio Batista), no João Paulo. De lá, seguiu pela rua Tipinambás ganhando, em seguida, os demais logradouros do Barés. Descontração e confraternização contagiou os moradores que agradeciam o atual prefeito de São Luís pela gestão empreendedora que tem feito no bairro.
“Gostaria de realizar tudo de uma só vez, mas temos um cronograma de ações a seguir e um financeiro a cumprir. Com planejamento estamos avançando e com este voto de confiança da população continuaremos seguindo em frente”, ressaltou o prefeito Edivaldo durante a caminhada, tendo ao lado o vice na chapa Júlio Pinheiro (PCdoB), o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB); e os presidentes estadual do PCdoB, Márcio Jerry; e municipal do PTC, Manoel Lima.
No entendimento da maioria dos moradores do Barés, a gratidão pelas políticas públicas desenvolvidas pelo candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís fica demonstrada pelo carinho e entusiasmo com que é recebido Edivaldo. A maioria vai ao seu encontro abraçá-lo e festejar com ele todos os avanços conseguidos ao longo de sua gestão.
“Sabemos que Edivaldo pode fazer mais pela nossa comunidade. Passou por dificuldades no início de sua administração, um governo estadual contrário. Porém, temos que reconhecer que fez muito e, agora com a parceria do governador Flávio Dino, fará muito mais. Aqui no Barés não tem conversa, todos somos Edivaldo. É 12!”, enfatizou a universitária do curso de Letras, Alba Catarina Penha.
Para Júlio Pinheiro, as caminhadas têm mostrado que a população entendeu que o prefeito Edivaldo tem um compromisso de melhorar a vida dos ludovicenses e da necessidade de administrar a cidade por mais quatro anos para avançar.
“Edivaldo não faz promessa, ele faz, porém sempre de forma ética e com responsabilidade com as coisas públicas, Por isso, será reeleito prefeito de São Luís”, destacou o vice na chapa da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário