sábado, 17 de setembro de 2016

Luis Fernando defende o resgate do orgulho de ser ribamarense


O resgate da autoestima dos ribamarenses, que é, sobretudo, o orgulho da população de morar em São José de Ribamar, e o compromisso de reconstruir a cidade, são temas que estão dominando a campanha do candidato da coligação “Aliança Democrática Ribamarense”, Luis Fernando Silva (PSDB).
Apesar do favoritismo e de ser o único candidato a prefeito com registro deferido, sem pendências na Justiça Eleitoral, Luis Fernando tem feito questão de andar diariamente pelas ruas dos bairros de São José de Ribamar e conversar direto com o cidadão sobre a realidade tão dramática que vive o município administrativamente.
Nesta semana, Luis Fernando já percorreu os bairros do Alto do Turu, Jardim Turu, Canudos e Terra Livre, na região limítrofe, e ruas do Cruzeiro e Vila São José, na região da sede.

Luis Fernando defende o resgate do orgulho de ser ribamarense
“Estamos fazendo uma campanha propositiva e vibrante em respeito ao povo, para firmarmos compromisso com o cidadão e assim lutarmos, todos juntos, pela reconstrução da nossa cidade”, tem dito o candidato sempre que questionado sobre a intensidade da campanha.
Moradora das imediações do bairro Canudos, na região do Parque Vitória, Waldirene Ferreira Frazão disse que espera ansiosamente pela volta de Luis Fernando para a prefeitura. “Até hoje, desde que ele saiu vivemos um descaso total aqui na região. Por falta de cuidado o asfalto está se acabando, a saúde é uma complicação, as nossas escolas nunca mais foram as mesmas. Nós estamos precisando mesmo que ele retorne e dê continuidade ao trabalho que não continuaram”, declarou Waldirene.
Luis Fernando defende o resgate do orgulho de ser ribamarense
Na Vila São José, num discurso afinado com os anseios dos moradores do bairro, Luis Fernando reclamou da falta de manutenção e conservação das ruas asfaltadas por ele, durante sua gestão, no período de 2005 a 2010.

“Desde que eu saí da prefeitura não fizeram mais nada. Aliás, fizeram, deixaram estragar o asfalto que foi feito aqui. Por onde passo, as pessoas reclamam que estão sofrendo com falta de água. E pior, estão sendo cobradas, não pela água, mas pelo vento que sai das torneiras. Tenho consciência do trabalho que teremos para reconstruir essa cidade. Mas já fizemos uma vez e vamos fazer de novo”, garantiu Luis Fernando em discurso na Vila São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário