quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Sacavém faz festa para caminhada “Todos com Edivaldo”


Por Jorge Aragão

Muita empolgação e gestos de carinho por parte dos moradores marcaram a passagem da caminhada “Todos com Edivaldo”, na tarde desta quarta-feira (21), no Sacavém. O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), ficou entusiasmado com a manifestação de apoio que recebeu dos populares do bairro e de áreas vizinhas.
A caminhada teve início por volta das 17h, com saída na praça da Igreja Nossa Senhora da Vitória, ao lado do Batalhão da PM. Animados pelos músicos da Charanga 12, um multidão de pessoas, entre moradores, militantes, correligionários e candidatos a vereador pela coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) seguiram pelas ruas e avenidas do Sacavém.
O candidato do PDT, Edivaldo, que nas caminhadas tem sempre ao seu lado o seu vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB), reforçava nas conversas junto aos eleitores a necessidade da continuidade sua gestão, a fim de prosseguir aos avanços ocorridos ao longo dos seus três e ano e meio de administração à frente da Prefeitura de São Luís.
“Enfrentamos uma das maiores crises econômicas e políticas, mas mesmo assim avanços nas áreas de saúde, educação, transporte, habitação, infraestrutura, meio ambiente. Só pra citar algumas. Por isso estamos pedindo o voto no 12 para continuarmos seguindo em frente”, afirmou Edivaldo.
O eletricista João Olvídio de Souza disse que vai votar em Edivaldo, porque o candidato à reeleição conseguiu desenvolver um trabalho em sua gestão, apesar de encontrar uma prefeitura falida; e ainda sem contar com a parceria do governo estadual. “Portanto, deve dar prosseguimento aos seus projetos, uma vez que agora tem mais experiência e pode unir esforços com o governador Flávio Dino”, enfatizou.
Segundo a moradora Jacilene Henrique Costa, o atual prefeito de São Luís mostrou trabalho no bairro do Sacavém e em toda a capital. “Eu não sei como alguém pode falar que Edivaldo não fez nada. Só se a pessoa morar nos bairros de ricos. Aqui na periferia ele mudou o bairro e deu mais qualidade de vida e dignidade”, finalizou.
Vinte e oito caminhadas “Todos com Edivaldo” já foram realizadas: Rua Grande, Vicente Fialho, Monte Castelo, Areinha, Vila Riod, Anjo da Guarda, Alemanha, Vinhais, Vila Embratel, Nova República, Ilhinha, Liberdade, Caratatuia, Vila Vitória, Vila Cotia, Anil-Pão de Açúcar, Bairro de Fátima, Barés, Vila Isabel, Sacavém, Residencial Paraíso, João de Deus (duas), Anjo da Guarda (duas) e Cidade Operária (três).

Nenhum comentário:

Postar um comentário