terça-feira, 27 de setembro de 2016

Agora o “futi-65” pira em Paço do Lumiar. TRE-MA defere candidatura de Gilberto Aroso-10


Por Robert Lobato

Contra os fatos não há factoides.
O candidato do PRB à Prefeitura de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso, sepultou de vez as esperanças dos seus adversários em vê-lo fora da eleição deste ano.
Gilberto conseguiu mais uma vitória na Justiça Eleitoral que sacramentou sua candidatura e estará presente na urnas eletrônicas do dia 02 de outubro próximo.
Inicialmente, Gilberto Aroso teve sua candidatura deferida pelo juiz eleitoral Flávio Roberto Ribeiro Soares, da 93ª Zona Eleitoral e agora, nesta terça-feira (27), quem confirmou sua candidatura foi o pleno do Tribunal regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).
A decisão foi por maioria, 3 votos contra 1, e derrubou o parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE), que havia opinado pelo indeferimento.
Votaram pela garantia do registro de candidatura do ex-prefeito os desembargadores Sebastião Bonfim, Eduardo Moreira e Raimundo Barros. O único voto contra Gilberto Aroso foi da desembargadora Katia Coelho.
Com a decisão da corte eleitoral maranhense, vai ficar difícil a máquina de factoides, principalmente do candidato do PCdoB, Domingos Dutra, produzir algo para tentar confundir a cabeça do eleitor, que já está cansado de tanta invencionice contra o projeto Gilberto Aroso prefeito-10.
Desta vez o “futi-65” pira de vez!zanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário